About The Author
-

20 Comments

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Daniel Morais
    Reply

    Parabéns Mariano Junior, continue nos protegendo, independente da opinião negativa de algumas pessoas!

    Confio muito no trabalho da Policia Militar, porque ela já me protege e apesar da falta de estrutura ainda consegue fazer um exatissimamente trabalho!

    Parabéns

  • Daniel Morais
    Reply

    Outro detalhe é que, amigos realmente existem muito policias corruptos e criminosos como em toda organização, mas dai não podemos generalizar…

    E creio que se no meio daqueles policias que estiveram ali naquela ocorrência tivesse um ou dois corruptos, não dão o direito de ninguém jugar a todos os policias que interviram na ocorrência!

  • Francielio Farias
    Reply

    Daniel tá certo! Acho que foi "O bloco" quem atirou pro alto e agrediu pessoas, que danificou objetos pessoais como Câmeras e celulares dos foliões, "O bloco" nem tinha autorização da policia pra passar ali! haushuashuahsuhausas Senta lá Daniel!

  • Felipe Santos
    Reply

    seu filho, amigo, namorada apanhando de um policial justa ou injustamente, voce faria oq? abuso de autoridade, força desproporcional, policial nao tem que agredir, muito menos alguem que ja esta imobilizado, so deve deter, se for justa causa.

  • República das Artes
    Reply

    Dessa vez não foram bandidos que foram surrados, humilhados e equipamento profissional aprendidos. Foi gente de bem.!

    Agora a justiça decide quem esta certo e quem esta errado. Em entrevista a um Jornal local um policial disse que a policia não estava armada de alicate de cortar ferro, que policial não era eletricista. Mas as imagens contam outra historia!

  • Gilnete Ferreira
    Reply

    "essa é a polícia de Rosalba" gritaram…

    Rosalba é do DEM, ex PFL, ex Arena, que apoiava a ditadura…

    já explica muita coisa no modo de agir dessa polícia

  • Daniel Morais
    Reply

    Eu não falei que a culpa foi do bloco em nenhum momento mas, disse sim que existiam dentro do bloco laranjas podres! Pessoas que não se preocuparam até mesmo com o bem estar de vocês incitando todo o tumulto, que veio a gerar as agressões mencionadas.

  • Felipe Santos
    Reply

    Sim, os policiais esperavam que os folioes liberassem, como nao fizeram, deram tiro pro alto e agrediram as pessoas rehhh, a policia serve pra isso neh, nao é pra proteger a população, um soldadinho de merda usa uma poha de uma farda, destintivo e arma e acha que eh alguma merda, policia serve ao povo, soberania popular, pleno carnaval, 23 anos de tradição, bebados, drogados e etc pulando no meio da rua e a policia queria oq?

  • Adriano Neres
    Reply

    Não vejo nada de mais neste vídeo, apenas desacato (art 331 do CP), resistência à prisão (art 329 CP), dano ao patrimônio público (art 163, Parágrafo ùnico, III do CP) e um ótimo trabalho da Polícia Militar!

  • Daniel Morais
    Reply

    Entendam senhoras e senhores que eu não estou defendendo ninguém aqui não… mas daí a julgar apenas os policias também não vou… Olhando o vídeo vejo que eles agiram com foça proporcional sim pois, por mais que sejam pessoas de bem, e não estou falando que não são… Pois tenho certeza que são sim… mas não dá direito a interferir no trabalho da PM, e o que mais vejo são pessoas indo para perto dos policias enquanto eles tentam conduzir o cidadão para a viatura…

  • Daniel Morais
    Reply

    O saldo dessa confusão confusão foi, 5 "foliões presos" e 1 policias precisou de atendimento hospitalar!

    Agora me digam. do policia todo ensanguentado nas imagens? Ele sair assim è uma vergonha pra POLICIA OU PROS MAUS FOLIÕES?

    E VOCÊ? se fosse agredido do mesmo jeito o que fazia?

  • Daniel Morais
    Reply

    Amigos, também trabalho na imprensa e a real historia é que os policiais ao tentar passar no meio do bloco… Que pelo que eu sei, não tinha nenhuma autorização para fechar a rua impedia a passagem da guarnição da policia. Os policiais esperavam então que os foliões liberassem a via… Mas eles não o fizeram… os policiais então forçaram a passagem que seria de direito de qualquer outro veiculo que trafegasse ali naquele momento independente de ser policiais ou não.