About The Author
-

5 Comments

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Bira Gramignoli
    Reply

    1) O treinador da Venezuela disse que ""o Brasil acabou "" que ""O Brasil não joga nada e não é mais o mesmo "". Quem voltou para o aeroporto mais cedo ?? Agora ele mudou o discurso e disse: "" Brasil és Brasil "" 2) A imprensa chilena já está assustada com a presença do Brasil disputando o título e o jornal deles disse: "" o Gigante Copeiro se classificou""

  • rian henrique
    Reply

    Cara esse time do brasil é uma merda, não tem bons jogadores só tem neymar,sem o neymar o brasil se fode, ja se foi o tempo da seleção brasileira que ganhava tudo, que goleava em todos os jogos e não dependia de um jogador vc vê a seleção da alemanha que joga pra caralho,mas esse time da alemanha é praticamente o mesmo que perdeu a copa de 2002 pro brasil, a alemanga não mudou o time desde 2002 praticamente. ja o brasil se perde um jogo de goleada ja troca o time inteiro,aquele firmino é um bosta, o fernadinho nem sei o que ele ta fazendo ali, o davi luiz acha q é atacante e não defende poha nenhuma, ai vc olha o time sub20 do brasil e vê um time que tem raça que chegou na final da copa jogando bem e os cara é bem melhor q essa merda de seleção principal,7 x 1 foi pouco

  • Macolo Sepol
    Reply

    A imprensa esportiva brasileira é, para mim, a grande culpada do atual momento da seleção.
    Voltando no tempo, eu lembro a vocês que o grande pecado da Seleção Brasileira de 1982, foi ter enfrentado o maior adversário naquele dia 05/07/1982 no Sarriá. A Itália? Não, o azar.
    Aquele futebol envolvente, festivo, encantador, que enchia os olhos, foi execrado por que não conseguiu passar pela combalida Itália naquele ano.
    Desde então, o que se ouve e vê, é a imprensa querendo que o futebol brasileiro se mire no exemplo do futebol europeu.
    Quem é mais novo não sabe, mais os mais antigos certamente se lembram que as seleções europeias eram obrigadas a jogar no ritmo cadenciado e objetivo do futebol brasileiro.
    Hoje (a chamada mídia) incita os torcedores a não aceitar que os treinadores formem times de craques, e sim times vendáveis.
    Por essas e outras é que o futebol brasileiro perdeu a sua essência e o seu glamour.
    A derrota para a Alemanha (cantada em verso e prosa pela mídia) nada mais é do que fruto dessa imitação ridícula do futebol europeu que tentamos fazer.
    Talvez, quem sabe, se um dia aparecer um presidente de CBF não corrupto e que queira voltar a fazer da Seleção Brasileira um ícone mundial, possamos ter as nossas alegrias renovadas.
    Enquanto isso não acontecer, teremos que torcer para não empatarmos ou perdermos de Venezuela e afins.